Imperdível: A Aula de inglês que você nunca verá em um curso tradicional

Olá Pessoal!!!

Curso idiomas há vários anos, já estudei em várias escolas e o que eu mais ouço é “veja os seus filmes e séries favoritos sem legendas, assim você vai treinar seu ouvido, percepção e entendimento”.

Por exemplo,  eu gosto de Two and a half men e assisti Beavis and Butt-Head,  as piadas do Charlie e as sacadas do Butt-head não são para qualquer um. Assista o Stand up do Cris Rock e o sorriso amarelo aparece em menos de 5 minutos se você não tem noção de um conteúdo básico.

Conteúdo esse que curso regular nenhum vai te dar, você pagou, pagou e pagou, mas essa aula ilustrada você só encontra aqui: “Rude slang for body parts”.

Agora que vocês estão prontos para entender todas as letras do 50 Cent kkkk vejam também os outros vídeos da Ronnie, ela é muito didática, engraçada e provavelmente vai te esclarecer muitas dúvidas.

Bjokas,

Amanda Alice

Anúncios

Ir ou não ir, eis a questão!?

Me deparei com essa situação semana passada, quinta-feira:

… depois de um dia de trabalho, de uma noite de aula, no frio, na chuva e de ônibus…

Enfim, tinha tudo pra chegar correndo em casa e ir dormir, quando, de repente, mais do que de repente, surgiu a oportunidade de assistir um Stand-up e lá fui eu …

“O Dia Que Eu Comi a Pomba-Gira” com Milton Levy … nossa com esse nome o que me espera? O que??? Minha mãe, minha irmã e meu sobrinho vão também xiiii… já imaginei minha mãe horrorizada com a peça e os outro comigo por levá-la… ai ai ai isso não ia terminar bem…

E foi assim que me enganei, já de cara Beatles era a trilha sonora, e logo todo o panorama imaginado se tornou um momento de descontração, cheio de gargalhadas e com direito a fotos com o ator.

E é por essas e outras que mais uma vez eu RECOMENDO O TEATRO e aproveito para deixar esse depoimento no dia do ator, um cara que faz nossa vida mais feliz com suas pitadas de humor, cultura e, por que não, também um pouquinho de loucura.

FELIZ DIA DO ATOR!!!

 O dia que eu comi a pomba-gira

Bjokas Galera,

Amanda Alice

Feliz Dia do Amigo!!!

Hello people!!!

E aí você já deu um abraço no seu amigo hoje?

FELIZ DIA DO AMIGO 2013

Nesse dia do amigo sintam-se todos abraçados e vamos comemorar, afinal são Dois anos na rede sempre com muito bom humor, dedicação e serviços a comunidade.

Obrigado a todos vocês que nos visitam, mandam mensagens e comentários. Esse espaço também é de vocês =)

Entrem e fiquem sempre a vontade!!!

Bjokas,
AAS

Feliz Dia do Índio!!!

E aí galera!

Nesse 19 de abril não podia deixar de homenagear o Índio, aquele que estava aqui antes dos portugueses, que foi “catequizado” e porque não dizer contaminado, é pela gripe que matou muitos deles.

Hoje estamos acompanhando a “invasão” ou seria a retomada das fazendas do nordeste onde foi uma reserva, enfim, esse post seria pequeno para falar sobre a realidade em que eles viveram e vivem no Brasil.

Contudo quando acordei pela manhã eu lembrei da música da Xuxa, vi as crianças vestidas de índio saindo das escolas e não pude deixar de relembrar a minha infância quando, fantasiada, saía correndo do colégio para casa para assistir esse episódio do Pica-Pau:

Que saudades!

Bjokas,
Amanda Alice

Hoje o céu ficou mais animado!!!

Olá Pessoal,

Hoje nos deixou um homorista lendário!

Inspiração para muitos colegas de profissão, ele é tão bom que passou o gene da comédia hereditariamente.

Infelizmente não tive a oportunidade de acompanhar seus programas ou aparições no fantástico, mas aqui em casa os “mais velhos” tem sempre um episódio favorito, seja com o Bento Carneiro, Alberto Roberto, Coalhada ou Tim Tones.

Claro que com a internet pude conhecer e rir de suas piadas que mesmo feitas no passado ainda fazem sucesso e aproveito esse espaço para deixar para os mais novinhos um pedacinho da obra deste senhor. Com vocês: Chico Anysio!

Fui,
Amanda Alice